Endereço indisponível Casa Branca, Santo André/ SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Suites11
Banheiros2
Garagens1
Apartamento mobiliado à venda no condomínio jardins de assunção – casa branca
Descrição
Última atualização: | Ref: 52689
Lindo apartamento à venda no Condomínio Jardins de Assunção, no bairro Casa Branca. São 54,98m² muito bem distribuídos, totalmente mobiliados e decorados com bom gosto. O imóvel conta com 3 dormitórios, banheiro social, cozinha planejada, área de serviço e uma sala para 2 ambientes, integrada a um terraço aconchegante. Além disso, possui 1 vaga no subsolo. O grande diferencial está na entrega: ficará exatamente como está nas fotos, com todos os móveis e decoração inclusos. Um espaço pronto para morar, sem preocupações.
Localizado em região estratégica, próximo à Savol Volkswagen, ao Senai da Av. Santos Dumont e ao Atacadão, garantindo praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece lazer completo com piscina, churrasqueiras, salões de festas, salão de jogos, sala de ginástica, quadra esportiva, brinquedoteca, playground, home teacher e até mercadinho. Uma oportunidade perfeita para quem busca conforto, praticidade e estilo em um só lugar. CÓD. 52689
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
