Rua Panamá, 131, Casa Branca, Santo André/SP
Área útil54m²
Área total20m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento de 54m², com planejados, 02 dormitórios sendo 01 suíte e 01 vaga de garagem – casa branca, santo andré.
Descrição
Última atualização: | Ref: 11838
Apartamento de 54m², com planejados, 02 dormitórios sendo 01 suíte e 01 vaga de garagem – Casa Branca, Santo André.
Esse apartamento com planejados possui metragem total de 54m², distribuídos em: 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala dois ambientes, cozinha, 01 WC social e área de serviço. Inclui 01 vaga de garagem.
O imóvel dispõe de diferenciais: piso frio nas áreas molhadas e laminado no restante do imóvel; sala ampla e com ótima iluminação natural; sala de jantar integrada com espelho embutido na parede principal; cozinha com armários planejados sendo bancada e soleira em mármore São Gabriel; banheiros com armários planejados, box de vidro temperado e bancada da pia em granito; quarto com armários planejados; área de serviço bem ventilada e com porta de vidro para divisão de ambientes.
Com fácil acesso à:
- 03 min. do Hospital das Acácias;
- 05 min. do Atrium Shopping Santo André;
- 05 min. do Supermercado Coop Santo André;
- 09 min. da estação Prefeito Celso Daniel da CPTM.
Agende já sua visita
**Valores e disponibilidades sujeitos à alterações sem aviso prévio**
Vai financiar? Não se preocupe com nada Somos credenciados da Caixa, Bradesco e Itaú, e ainda contamos com documentista própria para agilizar o processo do seu financiamento com comodidade e segurança.
Nós da Yes ABC prezamos por um atendimento humanizado, sendo assim, elaboramos com muito carinho um café exclusivo para VOCÊ em nossa Matriz.
VemPraYesABC 11/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Casa Branca, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Casa Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
RWS Materiais Elétricos
50 mSupermercado Nagumo
510 mCoop
540 m
Restaurantes
No Casa Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Santo Rock Bar
90 mBar e Espetinhos do Black
340 mMcDonald's
400 m
Hospitais
Casa Branca oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital das Acácias
260 mNotreDame Intermédica
400 mHospital Santa Helena
470 m
