Rua Tatuí, 233, Casa Branca, Santo André/SP
Área útil56m²
Área total101m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Tatuí, 233, Casa Branca, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 547354
Descubra seu novo lar no Motiró Casa Branca, um encantador apartamento à venda em Santo André. Com uma localização privilegiada na Rua Tatuí, você estará próximo a diversas opções de comércio e serviços. Este imóvel possui um design moderno, com aberturas de alumínio e uma sacada agradável. A área privativa de 56.68 m² é perfeita para quem busca conforto e praticidade. O condomínio oferece excelente infraestrutura, incluindo piscina, salão de festas, sala de fitness e segurança 24 horas. Não perca a chance de viver em um espaço novo e bem localizado! Agende sua visita e venha conhecer!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Casa Branca, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Casa Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor José Augusto de Azevedo Antunes
50 mAnhanguera
460 mInstituto Coração de Jesus
540 m
Academias
no Casa Branca tem academias ideais para manter a saúde em dia.
CT300 Crossfit Santo André
100 mAcademia Gerson Doria
190 mNew Life Fitness
710 m
Parques e áreas verdes
Morar no Casa Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Florio Zequetti
260 mLargo Vital Brasil
540 mPraça Doutor Adhemar de Barros
620 m