Rua Vitória Régia, 192, Campestre, Santo André/SP
Área útil78m²
Quartos2
Suites2
Banheiros--
Garagens2
Apartamento com 2 suíte à venda, 78 m² por r$ 840.500 - campestre - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0154
Apartamentos com 78m², 2 suítes e lavabo, varanda gourmet com churrasqueira, integrada com a cozinha e ao living. Possui um quintal aberto para acomodar a condensadora de ar-condicionado e ainda sobra espaço para colocar o banheiro e até a caminha do pet.
Janela na cozinha tem janela, garantindo mais iluminação e ventilação natural. A área de serviço é separada da cozinha, proporcionando mais privacidade e organização.
Lazer Completo.
o Condomínio fica em uma rua tranquila do bairro Campestre, proximo a Av Dom Pedro II, facil acesso à São Caetano e São Bernardo e ao Centro de Santo André.
a SAVINELLI IMÓVEIS, possui uma equipe de corretores com mais de 10 anos de mercado, experientes e prontos para ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campestre, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Campestre, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Feijão de Corda
130 mGaroupa
140 mBurger King
260 m
Parques e áreas verdes
Morar no Campestre é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Salomão Waisberg
190 mPraça Galdino Ramos da Silva
290 mParque Cidade Viva
450 m
Farmácias
Viva com comodidade no Campestre, com farmácias sempre por perto.
Feliz Farma
310 mOrfarma
490 mPro Vitae
780 m