Rua Rosa De Siqueira, --, Campestre, Santo André/SP
Área útil80m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 80 m² por r$ 750.000,00 - campestre - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9602
Apartamento a venda no Campestre em Santo André
Novo, com 2 dormitórios sendo 2 suítes, 74 de Área Privativa, , sala 02 ambientes espaçosa, integrada a varanda gourmet, cozinha, área de serviço ,2 vagas de garagem cobertas e privativas. Lazer e portaria 24 horas.
Sua localização é estratégica, próximo a São Caetano do Sul e ao Centro de Santo André, próximo a Avenida Dom Pedro ll, Rua das Figueiras, e com muitas opções de Comércios e Serviços.
Condição de Pagamento: Á Vista, FGTS, Financiamento Bancário.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
Donizete Imóveis
Você conhece, a casa é sua!