Venda

R$ 630.700

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Apartamento com 3 Quartos no Condomínio Spazio Dell'Arte, 68m² - Campestre, Santo André/SP.

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 24911

Excelente apartamento à venda no Condomínio Spazio Dell'Arte, bairro Campestre em Santo André!

68m² de área útil, sendo distribuídos em:

3 quartos sendo 1 suíte;
Sala 2 ambientes;
Cozinha com armários planejados;
Área de serviço;
1 banheiro social;
2 vagas de garagem coberta.

Diferenciais:
Cozinha e lavanderia foram recém reformadas, onde na lavandeira existe uma pia com cuba especial, gabinete e torneira gourmet e novos armários;

Na cozinha foram feitos novos móveis planejados com marceneiro, conta com balcão de armários com iluminação interna e acabamento de painel com iluminação externa;

A pia da cozinha foi substituída por uma nova de quartzo, com dispenser de detergente e torneira gourmet, tampo de quartzo para fechamento da cuba e infra para utilização de cooktop por indução e forno elétrico, ou se preferir existe também a infra para utilização a gás, fica a gosto do morador qual tipo de equipamento deseja usar;

A sala de estar e jantar são integradas, tendo uma sacada com acesso pela sala de estar;

O apartamento conta com gás encanado e o aquecimento dos chuveiros e pias dos banheiros é feito pelo aquecedor. Inclusive o consumo de água e gás é individual, cada apartamento paga o que consome;

Todos os móveis planejados ficarão no apartamento, assim como o aquecedor a gás e o ar-condicionado tipo split no cômodo usado como home-office.

Os banheiros ficarão como estão, 100% equipados, inclusive com as duchas e todos os acessórios.

Infraestrutura do condomínio:
Piscina adulto (com raia semiolímpica) e infantil, quadra poliesportiva, sauna seca e húmida, playground, churrasqueira com forno de pizza, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, duas praças com fontes, mini mercado.

Proximidades:
Fácil acesso a Avenida Tietê, Avenida Dom Pedro II, Avenida Industrial e além disso, o bairro Campestre possui uma atmosfera residencial tranquila, com fácil acesso a São Caetano do Sul e outras regiões do ABC Paulista.

*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*

Quer saber mais?

Consulte um de nossos (link removido) locação comprar quartos dormitórios galpao apartamento casa comercial salas

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade