Rua João Ribeiro, 310, Campestre, Santo André/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 2 vagas campestre - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 159782
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 2 vagas Campestre - Santo André - SP
Apartamento dos Sonhos no Bairro Campestre - Santo André
Está à procura de um novo lar que ofereça conforto, modernidade e qualidade de vida? Apresentamos este incrível apartamento em fase de acabamento, perfeito para quem deseja começar uma nova fase com muito estilo e praticidade!
Área privativa: 65,64m², com espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando conforto para o seu dia a dia.
2 quartos, sendo 1 suíte, garantindo toda a privacidade e tranquilidade que você merece. O espaço ideal para relaxar após um dia cheio!
Sala e cozinha, criando um ambiente acolhedor e perfeito para receber amigos e familiares. O imóvel ainda conta com uma área de serviço funcional e bem localizada.
Infraestrutura completa para ar-condicionado e aquecedor a gás, para que seu apartamento esteja sempre com a temperatura ideal em qualquer estação!
Lazer completo para você desfrutar de momentos incríveis sem sair de casa, com toda a comodidade e segurança que você precisa.
Esse é o imóvel perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados de Santo André, o Campestre!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campestre, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Campestre é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Salomão Waisberg
330 mPraça Galdino Ramos da Silva
420 mParque Cidade Viva
580 m
Transporte
Este apartamento no Campestre tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Santo André
570 mPrefeito Saladino
700 mTerminal Urbano Prefeito Saladino
770 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Campestre e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coop
390 mMercado Samara
1.1 kmSacolão São Jorge
1.1 km