Endereço indisponível Campestre, Santo André/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento sem condomínio à venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, campestre - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 50754
Apartamento sem condomínio à venda no bairro Campestre, com 59,56m² de área útil, oferece 2 dormitórios, sendo uma suíte, sala, cozinha, lavanderia, 2 banheiros e uma charmosa área gourmet com churrasqueira. O imóvel dispõe de 1 vaga de garagem e conta com acabamentos de qualidade, incluindo porcelanato na sala, cozinha, , laminado de madeira nos quartos, pias e bancadas em granito, janelas em alumínio, portas em madeira e alumínio, além de soleiras e pingadeiras também em granito.
O prédio possui elevador e está estrategicamente localizado próximo ao Parque Celso Daniel, em uma região tranquila e valorizada. A previsão de entrega é para Outubro de 2026. Fotos ilustrativas - COD. 50754.
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!