Rua Jequitinhonha, 256, Campestre, Santo André/SP
Área útil51m²
Área total55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Jequitinhonha, 256, Campestre, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 38818
Apartamento no Bairro Campestre em Santo André:
51m² de Área Útil: 02 dormitórios sendo 01 suíte com sacada, sala 02 ambientes com sacada gourmet e fechada em vidro, cozinha, banheiro, lavanderia e 02 vagas de garagem coberta/ demarcada.
Condomínio com portaria (segunda à sexta-feira em horário comercial), espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas e piscina.
Próximo a Padaria Vitória Régia, Mini Extra, Quitanda da Esquina, Pizzaria Fabrincando, O Curió Bar e Restaurante, Picanha na Tábua, Badu, Quintal do Saber Escola e Berçário, Team - Treinamento Funcional e Fácil Acesso as Vias (Av. Prestes Maia, Av. Dom Pedro II, Av. Industrial e Av. dos Estados).
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campestre, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Campestre é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professor Antônio de Campos Gonçalves
350 mEscola Estadual Marechal Juarez Távora
760 mEscola Superior de Administração e Gestão
820 m
Restaurantes
No Campestre, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Confraria Jardim
390 mBurger King
390 mK Deck Bar
410 m
Parques e áreas verdes
Morar no Campestre é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cabo PM Wilson José da Silva
420 mPraça Orfeu Scucuglia
490 mPraça Vicente Feola
530 m