Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio de 3 andares com elevador - Campestre
Rua Do Contorno, Campestre, Santo André/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GA9872
Prédio de 3 andares com elevador. Em excelente localização no bairro Campestre. Previsão de entrega Abril/2024.
Apartamentos 11,13 e 14 ( 50 a 51,5 m²) a partir de 410 mil.( consulte outros valores com nossos corretores) Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ,cozinha, 1 vaga de garagem.
Todos os ambientes com forro de gesso ,fechadura digital Intelbras, todos os ambientes com porcelanato polido, preparação de ar condicionado no dormitório de casal, Portas anti-impacto “pormade quot; com 05 anos de garantia pela fábrica.
Preços e Condições sujeitos a alterações
Área privativa
Banheiro social
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.