Rua Vitória Régia, --, Campestre, Santo André/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 46 m² por r$ 392.000,00 - campestre - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP26483
Apartamento para venda no Bairro Campestre em Santo André,-
Apartamento com com 02 dormitório,sala com varanda, cozinha e area de lavanderia.
Com uam arquitetura moderna, trás ao morador um novo conceito de morar bem, em excelente localização e pagando pouco.
O apartamento dispõe de; 46 m² de área útil, , com varanda e 01 vaga de garagem. Lazer na cobertura com vista privilegiada para seus momentos de relaxamento.
obra já entregue
Está localizado a poucos minutos das principais vias de Santo André, Avenida Dom Pedro ll, Rua das Figueiras, além de oferecer diversas opções de serviços , como; Supermercado, Padaria, Parque, Escolas, Shopping, etc.. tudo muito perto de você!
Condições de pagamento; À vista, ou à prazo, através de financiamento bancário, ou de recurso de seu FGTS-
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu imóvel.