- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga Campestre - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 147559
Apartamento de 35,87 m2, sendo 2 dormitórios, sala com varanda, cozinha, banheiro social , 1 vaga coberta e elevador. Excelente localização em um dos melhores bairros de Santo André . Bem arejado e local em rua tranquila e silenciosa.
Localizado próximo da Rua das Figueiras e da AV. Dom Pedro II, fácil acesso à São Caetano e a Rod. Anchieta. Junto a muitas conveniências do bairro Campestre e Jardim e ao comércio local como mercados , padarias ,adegas e postos de combustíveis.
Aceita financiamento bancário e FGTS.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
