Venda R$ 665.828 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 35 |
Apartamento à venda, Campestre em Santo André/SP - Ref. 12532
Rua João Ribeiro, 310, Campestre, Santo André/SP
Area útil/total 65m² / 300m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 12532
Apartamento à venda, localizado no bairro campestre e, Santo André/SP
com 2 quartos, sendo 1 suíte, e mais um banheiro, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança no dia a dia.
Com uma área total de 65,00 m2, este apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante e funcional. Com uma planta bem distribuída, os cômodos são amplos e bem iluminados, proporcionando um ambiente acolhedor para relaxar e aproveitar os momentos em família.
FOTOS ILUSTRATIVAS
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.