Avenida Marcos Penteado De Ulhôa Rodrigues, 2113, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil94m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Maravilhoso apartamento a venda em alphaville com 2 dormitórios e vista para a mata
Descrição
Última atualização: | Ref: 894986811
Qualidade de vida e modernidade no coração de Tamboré!
Este amplo apartamento de 94 m² oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, espaço e praticidade — ideal para quem busca um lar moderno em uma das regiões mais desejadas de Alphaville
Com 2 dormitórios bem distribuídos, o imóvel proporciona privacidade, aconchego e ambientes que se adaptam facilmente às necessidades do dia a dia, seja para famílias, casais ou quem deseja um espaço extra para home office.
A localização é um dos grandes diferenciais. No bairro Tamboré, você vive cercado de conveniências, serviços essenciais, restaurantes, comércios e áreas verdes que tornam a rotina muito mais leve.
A proximidade com a FIEB Unidade Alphaville é um destaque importante para estudantes, professores e profissionais que valorizam acesso fácil à educação e ao ambiente acadêmico.
Tamboré é conhecido por sua infraestrutura completa, ruas organizadas e atmosfera tranquila — um verdadeiro convite para quem deseja morar bem, com segurança e praticidade.
Um apartamento que une espaço, modernidade e uma localização estratégica, oferecendo a experiência ideal para quem valoriza conforto e qualidade de vida.
Agende sua visita e surpreenda-se
