Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 296/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no Condomínio Madrepérola em Santa Bárbara d'Oeste com 2 quartos (1 suíte) e 1 vaga de garagem

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 8656

O apartamento possui 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala integrada, cozinha funcional, área de serviço e uma charmosa varanda gourmet, ideal para momentos de descontração. O imóvel também conta com 1 vaga de garagem. Obs: Sol da tarde.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com elevador, portaria 24 horas, piscina, área gourmet com churrasqueira, salão de festas e academia, garantindo conforto e praticidade aos moradores.

Localizado em uma região estratégica de Santa Bárbara d'Oeste, o Condomínio Madrepérola tem fácil acesso às principais vias da cidade e está próximo de uma ampla de comércios, serviços e conveniências.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Obs.: O apartamento está na mesma condição em que foi entregue pela construtora.

Publicidade