Endereço indisponível Vila Brasil, Santa Bárbara D'Oeste/ SP
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, vila brasil, santa bárbara d'oeste, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1058_BIMOB
Ótimo apartamento em Santa Bárbara d #35;039;Oeste, no bairro Vila Brasil, oferece uma oportunidade única de propriedade nesta região privilegiada. Com 74 m² de área total, este imóvel de 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, e 2 banheiros, apresenta uma planta funcional e bem distribuída, proporcionando conforto e praticidade ao seu novo proprietário além de contar com 2 vagas de garagem cobertas.
Localizado no Condomínio Altos da Colina, este apartamento conta com uma série de comodidades que elevam o padrão de vida de seus moradores. O condominio possui churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, playground, salão com jogos, mini mercado.
Os espaços internos do imóvel foram projetados com cuidado, apresentando armários embutidos na cozinha, área de serviço, suíte e home theater, otimizando o armazenamento e a organização.
escritório, ar-condicionado e permite a criação de animais de estimação, tornando-o um lar completo e versátil.
Ademais, a unidade conta com varanda, é um andar alto, proporcionando ainda mais conforto e praticidade ao dia a dia.
A localização privilegiada do imóvel oferece fácil acesso a estabelecimentos essenciais, como mercado, padaria e o mercadão municipal, facilitando a rotina de seus moradores. Representa uma oportunidade única de investimento e qualidade de vida.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel que tem tudo para se tornar o seu novo lar.