Endereço indisponível Residencial Dona Margarida, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda no inlife residence em santa bárbara d'oeste com 3 quartos (1 suíte) e 2 vagas de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 9490
O apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte que oferece conforto e privacidade, além de 1 banheiro social, sala aconchegante, cozinha funcional, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Localizado no InLife Residence, o condomínio oferece infraestrutura completa com elevador, portaria 24h, academia, salão de festas, playground, piscina e área gourmet com churrasqueira. Ideal para quem busca segurança, lazer e qualidade de vida.
Está situado em uma região estratégica, com fácil acesso a comércios, escolas, serviços essenciais e às principais vias da cidade, garantindo praticidade no dia a dia.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.