Endereço indisponível Residencial Bosque das Árvores, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no condomínio jequitibas em santa bárbara d'oeste
Descrição
Última atualização: | Ref: 6367
Apartamento à venda no Condomínio Jequitibas em Santa Bárbara d'Oeste. Este confortável apartamento dispõe de 2 quartos bem iluminados, banheiro, sala espaçosa, cozinha funcional, área de serviço e 1 vaga de garagem. O condomínio é uma ótima opção para quem busca tranquilidade e praticidade no dia a dia.
Localizado em uma região privilegiada, o imóvel conta com fácil acesso a uma variedade de comércios, como supermercados, padarias e farmácias, além de estar próximo a escolas e postos de saúde. A área ao redor é tranquila e bem servida por transporte público, facilitando a locomoção para outras partes da cidade.
Essa é uma oportunidade ideal para quem busca uma combinação de conforto, conveniência e qualidade de vida. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco.