Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venda - Apartamento - Reserva Centenária - Santa Bárbara D'Oeste - SP
Endereço indisponível Reserva Centenária, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 420141
Apartamentos com Vista Livre em Santa Bárbara d'Oeste-SP! Venha morar com conforto e qualidade! Este lindo apartamento de 54,72m² oferece uma vista livre maravilhosa, ideal para quem busca tranquilidade e bem-estar. O acabamento conta com piso de cerâmica nas áreas molhadas, garantindo praticidade e facilidade na manutenção de sua escolha. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeito para sua família. A cozinha integrada com a área de serviço proporciona praticidade no dia a dia. A sala de jantar e a sala de TV criam ambientes aconchegantes para seus momentos de lazer. Além disso, o apartamento possui uma varanda gourmet e uma varanda de serviço, ideais para receber amigos ou relaxar ao ar livre. O condomínio oferece uma infraestrutura completa para você aproveitar ao máximo: salão de festas com cozinha, academia, sala multimídia, brinquedoteca, piscina e bicicletário. Tudo pensado para seu conforto e diversão! Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar com uma vista incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.