Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 280/mês

IPTU

Não informado

Venda - Apartamento - Parque Residencial Santa Inês - Santa Bárbara D'Oeste - SP

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 231685

Apartamento Moderno e Planejado – 2 Quartos e 1 Banheiro - Condomínio LA LUNA

Este belo apartamento de 2 quartos e 1 banheiro foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto, funcionalidade e um toque moderno. Com um design sofisticado e móveis planejados em todos os cômodos, o espaço é ideal para quem busca praticidade e elegância.

A sala de estar é aconchegante e bem iluminada, integrada a uma cozinha equipada com armários sob medida, proporcionando mais organização e aproveitamento do espaço. Os quartos foram projetados para oferecer conforto, com guarda-roupas planejados que garantem amplo armazenamento. O banheiro conta com um acabamento moderno e planejado para otimizar cada detalhe.

Além de tudo, o apartamento possui excelente ventilação e iluminação natural, criando um ambiente agradável e acolhedor. Perfeito para quem valoriza qualidade de vida e estilo em um só lugar!
o condomínio conta com parquinho , piscina,e academia
** aceita financiamento**

Publicidade