Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Apartamento - Lagoa Seca - Santa Bárbara D'Oeste - SP

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00341

O apartamento está localizado no Residencial Imagine na região do Planalto do Sol em Santa Barbara d'oeste, um dos condomínios mais buscados da região por sua infraestrutura e custo benefício.

Tem 55 metros quadrados útil, com 2 quartos sendo 1 suite, 1 banheiro social, cozinha, lavanderia, sala de estar e sala de jantar, sacada com vista livre, 1 vaga de garagem

Condomínio completo com piscina, market 24hrs, portaria e sistema de segurança 24hrs, 2 elevadores por bloco, quadra poliesportiva, playground, academia e salão de festas.

Excelente localização, ao lado do supermercado Crema, próximo a avenida São Paulo, escolas, creches, padarias, academias, farmácias, praças, shopping, atacados, se você busca comodidade, esse é o seu futuro lar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade