Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda - Apartamento - Jardim São Francisco - Santa Bárbara D'Oeste - SP

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00342

Apartamento com 02 Dormitórios , 01 sendo suíte , 01 WC social , 01 sala de estar, 01 cozinha , área de serviço , 02 vagas na Garagem Lazer completo ( piscina aquecida, quadra poliesportiva , sala de jogos, salão de festas , churrasqueira, academia ) portaria 24 hs , móveis planejados, piso em porcelanato, 03 Ar condicionado ,teto trabalhado em Gesso, iluminação em LED. ACEITA FINANCIAMENTO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade