- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível: Apartamento à venda em Santa Bárbara do Oeste - SP, Jardim Itapuã, 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 56m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01261
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas amplas e bem iluminadas, ideais para receber amigos e familiares.
Com 2 banheiros, sendo um deles na suíte, você terá toda a praticidade e comodidade que precisa no dia a dia. E para completar, o apartamento conta com 1 vaga de garagem, garantindo segurança e facilidade no momento de estacionar.
Com 56,00 m2 de área, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído. Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e muito mais.
Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha se encantar com este lindo apartamento. Estamos esperando por você!
