Venda R$ 339.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Intense Residence em Santa Bárbara d'Oeste com 2 quartos (1 suíte) e 1 vaga de garagem
Endereço indisponível Jardim Firenze, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9497
Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala, cozinha funcional, área de serviço, sofá de alvenaria, varanda e 1 vaga de garagem.
O Intense Residence é um condomínio completo que oferece conforto, segurança e lazer para toda a família. Conta com elevador, portaria 24h, academia moderna e equipada, salão de festas para celebrações, playground para as crianças, piscina para momentos de relaxamento e uma área gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares.
Localizado em uma região privilegiada, o condomínio proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, garantindo praticidade e qualidade de vida.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.