Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Condomínio Villa Bérgamo Residencial em Santa Bárbara d'Oeste com 2 quartos (1 suíte) e 1 vaga de garagem
Endereço indisponível Jardim Firenze, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9365
O apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala, cozinha, área de serviço, armários planejados e varanda gourmet, oferecendo um ambiente funcional e confortável para o dia a dia. Além disso, dispõe de 1 vaga de garagem, garantindo praticidade aos moradores.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com elevador, portaria 24h, academia, salão de festas, playground e piscina, proporcionando segurança e lazer para toda a família em um ambiente acolhedor e bem cuidado.
Está localizado no Jardim Firenze, um bairro em constante crescimento, com excelente infraestrutura, fácil acesso às principais vias da cidade e grande potencial de valorização. Ideal para quem busca um imóvel bem localizado, com diversas comodidades e qualidade de vida.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.