Rua Joaquim Nabuco, 140, Vila Teixeira, Salto/SP
Área útil104m²
Área total104m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, no condomínio resindencial varandas da matriz, salto - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1101376
Apartamento com 2 Quartos À VENDA - Residencial Varandas da Matriz, 104m² - Vila Teixeira -- SALTO/SP
Venha morar em um lindo apartamento na Vila Teixeira, em Salto! Este maravilhoso imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 104m².
O apartamento é perfeito para quem busca conforto, tranquilidade e praticidade no dia a dia. Além disso, está localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas, restaurantes e muito mais.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este. Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Invista no seu conforto e qualidade de vida!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Teixeira, em Salto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Teixeira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Central
160 mPraça Josias Rodrigues
330 mConvívio Dom Pedro II
390 m
Escolas
Morar na Vila Teixeira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Leonor Fernandes da Silva
360 mComplexo Veterinário CEUNSP
520 mIFSP
550 m
Academias
Na Vila Teixeira tem academias ideais para manter a saúde em dia.
academia couto wellness
440 mAcademia Espaço Fitness
1.1 kmAcademia ao ar livre
1.1 km