Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 420/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda Vila Roma Salto

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: aP48861f1f959g3

Apartamento à venda no RESIDENCIAL
MAGNIFIQUE Salto/SPAceita Financiamento
Apartamento de 54 m²4 °andar 2 dormitóriosSalaCozinha. Varanda1 vagaCondomínio possui piscina, salão de festas, brinquedoteca, área pet, salão de
Jogos ,espaço Fitness, quadra e área de churrasqueira Monitoramento de
Segurança 24 horas. Próximo de comércio e escolas, 5 min do centro da cidade de
Salto e 15 min de Indaiatuba,Falta colocar piso na sala e quartos.221124#apartamentosaltosp#apartamentomagnifiquesalto#apartamentosaltofinanancia#apartamentoindaiatuba#apartamentoitú

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade