Rua Joviniano De Souza Freire, 211, Jardim Santa Lúcia, Salto/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda com 2 quartos no condomínio jardim das hortências, salto - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO911093
Bem-vindo ao seu refúgio perfeito! Este apartamento elegante e acolhedor no Condomínio Jardim das Hortênsias oferece o equilíbrio ideal entre conforto e estilo de vida moderno. Com uma localização privilegiada e uma gama de comodidades, este é o lar dos seus sonhos esperando por você.
Espaço arejado e iluminado, com acabamentos de alta qualidade que oferecem um ambiente aconchegante. Sistema de segurança 24 horas para proporcionar tranquilidade e conforto para você e sua família.
Este apartamento de 2 quartos e 1 banheiros é perfeito para quem busca uma residência elegante e funcional. Com uma planta inteligente e detalhes pensados para otimizar cada espaço, este imóvel é uma oportunidade única para viver com conforto e estilo. Não perca a chance de conhecer esse lar dos sonhos! Agende uma visita para experimentar pessoalmente o conforto e a beleza deste apartamento no Condomínio Jardim das Hortênsias.
Agende a sua visita agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Santa Lúcia, em Salto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Santa Lúcia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça - JArdim Independencia
640 mPorto Seguro
960 mÁrea de lazer estádio de Salto
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Santa Lúcia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Pague Menos
970 mSão Roque
1.6 kmCarrefour
1.7 km
Academias
No Jardim Santa Lúcia tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Espaço Fitness
1.5 kmAcademia ao ar livre
1.6 km