Venda

R$ 233.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda no Bairro Nair Maria - Salto | 2 Quartos, 50m², Garagem

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP21

Vende-se Apartamento em Salto - Bairro Nair Maria

? Características:

2 Quartos
1 Banheiro
1 Sala
1 Cozinha
1 Vaga de Garagem
Área útil de 50m²
? Localização:
Apartamento localizado no bairro Nair Maria, na cidade de Salto, com fácil acesso a pontos comerciais, escolas e transporte público. Ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.

? 233.000,00

Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade