Rua Presidente João Café Filho, Bela Vista, Salto/SP
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 63 m² por r$ 380.000,00 - condomínio jardim dos taperás - salto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0205
Seu novo lar te espera no Condomínio Taperas - Salto,SP!
Desfrute de um apartamento completo e funcional, com 63m² bem distribuídos, perfeito para você e sua família. A sala, com um layout versátil, pode ser facilmente adaptada para um terceiro dormitório, atendendo às suas necessidades. A cozinha, equipada com planejados, oferece praticidade e organização no dia a dia. A varanda gourmet é ideal para momentos de relaxamento e para receber amigos e familiares.
O condomínio Taperas oferece uma completa área de lazer para você aproveitar os melhores momentos com quem você ama. Desfrute da piscina, churrasqueira, salão de festas, playground, SPA e academia, tudo isso sem sair de casa.
Localizado em um dos bairros mais desejados de Salto, o Condomínio Taperas oferece fácil acesso a escolas, comércio e principais vias da cidade.
Não perca essa oportunidade.