- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível apartamento à venda em Ribeirão Preto-SP, Vila do Golf: 2 quartos, 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas, 80m². Agende uma visita! Quer Imóvel Negócios Imobiliários
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00560
Está em busca do apartamento dos seus sonhos? Então não precisa procurar mais! Apresentamos o imóvel perfeito para você e sua família.
Localizado em uma região privilegiada, este incrível apartamento possui 2 quartos, sendo 2 suítes, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores. A ampla sala é ideal para receber amigos e familiares, enquanto os 3 banheiros proporcionam praticidade no dia a dia.
Com seus 80,00 m2 de área, este imóvel é espaçoso e bem distribuído, criando ambientes acolhedores e agradáveis. E para garantir a segurança e comodidade de todos, o apartamento conta com 2 vagas de garagem.
Além disso, o sinal de entrada de apenas R$ 200.000,00 e as prestações financiadas diretamente com a construtora tornam a aquisição deste imóvel ainda mais acessível. Não perca a oportunidade de viver momentos inesquecíveis neste espaço feito especialmente para você.
Agende uma visita ao decorado e se encante com cada detalhe deste imóvel. Para mais informações e para tirar todas as suas dúvidas, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar a realizar o sonho da casa própria.
Venha conhecer o seu futuro lar com a equipe da Quer Imóvel Negócios Imobiliários. A casa dos seus sonhos está mais próxima do que você imagina!
