Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Single Plus no Ribeirania Garden Smart Home

  • Area útil/total  71m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4133A

Apartamento Single Plus no Ribeirania Garden Smart Home | Aqui na Rosa e Rangel – Consultoria e Assessoria Imobiliária | Condomínio RIBEIRANIA GARDEN SMART HOME |
Excelente apartamento no empreendimento Ribeirânia Garden Smart Home em lançamento com 71 m2 de área útil, planta com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, banheiro social, cozinha e área de serviço espaçosa, varanda gourmet e com 2 vaga de garagem.

Condomínio oferecerá segurança e portaria, área de lazer completa com piscina, área de jogos, academia, área de crossfit, pet place, área de churrasco, salão de festas, coworking, entre outros. Além também de oferecer facilidades para o morador como bike sharing, lavanderia e mercadinho !

Fluxo de parcelamento facilitado direto com a construtora !
Para mais opções de plantas consultar o corretor.
Previsão de entrega para Janeiro de 2026. Ref. Imóvel: 4133A | Acesse: (link removido) - Lançado na última segunda-feira, dia 7 de Julho.

Publicidade
Publicidade