Avenida Doutor Marcos Antônio Macário Dos Santos, 780, Residencial Parque dos Servidores, Ribeirão Preto/SP
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Vendo apartamento 43m², 2 quartos na av. henry nestlé - parque dos servidores
Descrição
Última atualização: | Ref: 780171045-37
Apartamento a venda de 43m² à Venda na Zona Leste de Ribeirão Preto
Conforto, praticidade e lazer para você viver com qualidade todos os dias!
Este apartamento foi planejado para oferecer funcionalidade em cada ambiente. Perfeito para quem busca um lar acolhedor em uma localização estratégica da cidade.
Detalhes do imóvel:
- 02 quartos ( com armários embutidos no quarto de casal)
- 01 Banheiro totalmente reformado, com armário e box de vidro e pia escupida;
- 01 Sala de estar integrada à sala de jantar;
- 01 Cozinha prática com armários planejados;
- 01 Lavanderia integrada, com tanque de embutir;
- 01 vaga de garagem coberta, garantindo mais comodidade e segurança;
O condomínio oferece:
- Área de lazer completa para toda a família;
- Piscina para aproveitar os dias de sol;
- Churrasqueira com espaço gourmet: o cenário ideal para reunir amigos;
- Playground para a diversão das crianças com total segurança;
- Portaria 24 horas;
- Quadra poliesportiva;
- E-marketing.
Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida em um condomínio tranquilo e bem localizado, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.
A Zona Leste é conhecida por suas excelentes conexões de transporte, facilitando o deslocamento para o trabalho ou a escola.
Serviços próximos: Você encontrará supermercados como Tonin, Atacadão, Vitor, Big Compras, farmácias São Carlos, Droga Raya, Caixa 24 horas, restaurantes a uma curta distância de carro, academia, Ciclovia e toda área verde
Instituições educacionais: Proximidade de escolas publicas e particulares, creches e faculdades, garantindo educação de qualidade para seus filhos.
Agende já a sua visita e venha se encantar com este imóvel!
A RE/MAX Pontual é uma imobiliária localizada em Ribeirão Preto, São Paulo, no bairro Jardim Sumaré.
Fundada em 2018, a agência faz parte da maior rede de franquias imobiliárias do mundo, a RE/MAX, que possui mais de 7 mil unidades e 113 mil corretores associados globalmente.
A RE/MAX Pontual se destaca pelo atendimento de qualidade, focando na satisfação tanto de proprietários quanto de compradores.
Oferecendo uma ampla gama de imóveis, incluindo condomínios de casas e apartamentos, sendo vários com áreas de lazer completas, terrenos e chácaras.
A agência está localizada na Rua Sete de Setembro, 1930, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto, SP.
Temos serviços de venda e locação de imóveis, com um portfólio diversificado que atende diferentes necessidades e preferências dos clientes
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Residencial Parque dos Servidores, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Residencial Parque dos Servidores tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Waldomiro Franco Golmia
240 mRua Doutor Urandy Vieira de Souza Leite
340 mRua Ida Maria Laggo Tunis
470 m
Escolas
Morar no Residencial Parque dos Servidores é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Doutor Júlio César Voltarelli
310 mEscola Municipal de Ensino Infantil Albert Einstein
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Parque dos Servidores é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Nações
940 m