Venda

R$ 251.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Ribeirão Preto, Residencial Greenville, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AJ3900

Excelente oportunidade de adquirir um lindo apartamento no bairro Residencial Greenville, em Ribeirão Preto, São Paulo! Este imóvel residencial, desocupado e mobiliado, oferece 2 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte) e 1 vaga de garagem. Com ótima localização, próximo a comércios e serviços, este apartamento é financiável pelo MCMV. Com banheiro social, cozinha, armários planejados e sala de estar, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Não perca a chance de adquirir este imóvel por apenas R$ 251.000,00. Agende uma visita e garanta já o seu novo lar! #ApartamentoAVenda #RibeirãoPreto #ImóveisResidenciais #MCMV #Conforto #Oportunidade #ImóveisEmSãoPaulo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade