Endereço indisponível Reserva Sul Condomínio Resort, Ribeirão Preto/ SP
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em ribeirão preto, reserva sul condomínio resort, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP031
Apartamento para venda no Condomínio Reserva Sul Resort - Ribeirão PretoSP com 49m² e 1 vaga
Apartamento para venda bem localizado no Reserva Sul Resort na zona sul de Ribeirão Preto na região do Guaporé com 49m², com 2 quartos, 1 vaga de garagem, próximo ao Kikito#39;s Grill, Parque Municipal Dr Luis Carlos Raya, Hospital Unimed Ribeirão Preto, Ribeirão Shopping, Unip, 15 minutos do Novo Shopping de Ribeirão e da UNAERP (Universidade de Ribeirão Preto), desfrute de fácil acesso a diversas conveniências e facilidades da região.
O condomínio conta com piscina, playground, salão de festas, churrasqueira no condomínio e quadra poli esportiva. O imóvel é equipado com área de serviço, armários e ar-condicionado.
Este encantador imóvel oferece 2 quartos espaçosos, sala aconchegante, cozinha funcional e banheiro moderno. Totalmente reformado, destaca-se pelo acabamento em porcelanato na sala, corredor, banheiro e cozinha, além de contar com armários planejados em todos os cômodos, proporcionando praticidade e organização, com vista privilegiada para o condomínio.
Agende já a sua visita e não perca essa chance!
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
