- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Afonço Valera, 1628, Recreio das Acácias, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 38191
Apartamento com 2 dormitórios, sala 2 ambientes, banheiro social com armários e blindex, cozinha com armários planejados, área de serviço e uma vaga de garagem.
Condomínio oferece portaria 24 horas, área de lazer com churrasqueira, piscina, playground, pet care, mercadinho virtual .
Excelente localização próximo ao Ribeirão Shopping e a Av Maurilio Biagi, ampla rede de comércios .
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
