- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Ribeirão Preto-SP, Quintas de São José. 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 49,00 m² de área. Quer Imóvel Negócios Imobiliários!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00304
Viva em grande estilo no coração da cidade! Este lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e uma sacada encantadora está esperando por você. Com uma área de 49,00 m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e muita elegância.
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este apartamento é ideal para quem deseja viver perto de tudo: escolas, supermercados, restaurantes e muito mais. Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa, com área de lazer, segurança 24 horas e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco da Imobiliária Quer Imóvel e agende uma visita para conhecer cada detalhe deste maravilhoso apartamento. Venha se encantar com o conforto e a sofisticação que só este imóvel pode oferecer. Estamos aguardando por você!
Apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 49,00 m2 de área - Imperdível! Entre em contato conosco agora mesmo.
