Endereço indisponível Parque São Sebastião, Ribeirão Preto/ SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento padrão bairro parque são sebastião em ribeirão preto/sp. alianzzo imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: V3666
Localizado no Parque São Sebastião, este apartamento padrão oferece conforto, praticidade e um excelente custo-benefício para quem busca um lar funcional em uma região completa e bem estruturada da cidade.
Apresentamos esta oportunidade oferecida pela Alianzzo Imóveis - onde lares e histórias se encontram.
Mais do que um imóvel, cada espaço é um convite para escrever uma nova história.
O imóvel conta com:
02 dormitórios
Sala para 2 ambientes
Banheiro social
Cozinha planejada
Área de serviço
01 vaga de garagem
Com aprovação rápida, análise criteriosa e as melhores garantias do mercado, a Alianzzo Imóveis garante agilidade, segurança e tranquilidade em todo o processo.
Que tal agendar uma visita hoje mesmo para conhecer este imóvel?
Seja para vender, alugar ou comprar, conte com a Alianzzo, especialista em imóveis em Ribeirão Preto. Nosso compromisso é encontrar o imóvel que você deseja.
Alianzzo Imóveis - mais do que administrar imóveis, administramos sonhos, conquistas e histórias. Aqui, cada imóvel é um convite para escrever uma nova história.. ref. 3666 atualizado em 26/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
