Venda

R$ 270.000

Condomínio

R$ 586/mês

IPTU

Não informado

Lindo apartamento para venda na Lagoinha Cond Jardim Europa, Bloco Padua, 2 dormitorios com 1 suite, todo reformado, 66 m2, lazer completo e portaria

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP04754

Lindo apartamento para venda na Lagoinha Cond Jardim Europa, Bloco Padua, 2 dormitorios com 1 suite, todo reformado, 66 m2, lazer completo e portaria 24h

Andar alto, face sombra com linda vista
Apartamento todo reformado, completo em armários planejados
2 dormitorios sendo 1 suite, podendo reverter um comodo em um 3º dormitorio
2 banheiros
Sala 2 ambientes
Cozinha planejada
Area de serviço
Area privativa 66 m2
Area de lazer completa com 5 piscinas, churrasqueiras, campo de futebol, salão de festas,
1 vaga de garagem coberta
Valor condomínio: 586,00 incluso água
gás encanado

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade