Venda

R$ 267.000

Condomínio

R$ 299/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Padrão em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V12788

Apartamento no Bairro Lagoinha , 2 dormitórios com armários planejados
- 2 dormitórios com armários planejados.
- 01 banheiro social.
- sala de estar e jantar ampliada com ar condicionado.
- varanda.
- cozinha planejada integrada a sala.
- área de serviço.
- 01 vaga de garagem.
- Condomínio com portaria 24hrs. piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, playground, academia, salão de festa.
. ref. 12788 atualizado em 14/06.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Closet

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade