Avenida Leão Xiii, 3905, Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento venda 46m² , 2 dormitórios, 1 vaga - condomínio recanto da lagoinha - ribeirão preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 780241026-8
Apartamento à venda 46m² 2 quartos 1 vaga de garagem
Oportunidade imperdível para quem busca conforto, funcionalidade e excelente custo-benefício !!!
Este charmoso apartamento de 46m² oferece uma planta inteligente e bem aproveitada, com todos os ambientes pensados para proporcionar praticidade e bem-estar no dia a dia.
O imóvel conta com fino acabamento em piso porcelanato e marcenaria completa quartos, banheiro e cozinha, distribuídos os ambientes em dois dormitórios bem ventilados e iluminados, ideais para casal, solteiros ou até mesmo para transformar um dos quartos em escritório ou quarto infantil. A sala de estar é aconchegante, com espaço para dois ambientes (estar e jantar), perfeita para relaxar após um dia de trabalho ou receber visitas. A cozinha é prática, com todos armários planejados e integrada à área de serviço. O banheiro social possui ótimo acabamento e ventilação natural.
Além disso, o apartamento dispõe de 1 vaga de garagem fixa, proporcionando mais segurança e comodidade para você e sua família.
Localizado no Condomínio Recanto da Lagoinha um condomínio muito organizado e tranquilo, com acesso facilitado a transporte público, comércios, supermercados, escolas, clube e demais serviços essenciais. Ideal para quem busca mobilidade e qualidade de vida em um só lugar.
Perfeito tanto para morar quanto para investir.
Documentação em ordem para financiamento
Não perca essa chance, agende sua visita e venha conhecer seu novo lar !!!
Nilton O. Júnior - Corretor
(16) 9
CRECI/SP - 286202-F
RE/MAX Legacy
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Industrial Lagoinha, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Industrial Lagoinha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ary Barroso
570 mPraça da Paz
1.1 kmPraça dos Expedicionários Brasileiros
1.3 km
Transporte
Este apartamento no Parque Industrial Lagoinha tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Barão do Bananal
300 mRua Niterói
620 mRua Marechal Mascarenhas de Morais
780 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Industrial Lagoinha e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mialich
520 mDia
550 mTonin Superatacado
810 m