Endereço indisponível Parque dos Lagos, Ribeirão Preto/ SP
Área útil89m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Imperdível! cobertura à venda em ribeirão preto-sp, parque dos lagos: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga, 89m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00176
Oportunidade única! Lindo apartamento à venda, perfeito para você que procura conforto e praticidade em um único lugar.
Com 2 quartos amplos, 1 sala espaçosa para reunir a família e amigos, 1 banheiro moderno e funcional, além de 1 vaga de garagem para garantir sua comodidade, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida.
Com uma área de 89,00 m2, este apartamento oferece um espaço bem distribuído e aconchegante, perfeito para relaxar e aproveitar os momentos de descanso.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e apaixone-se por esse incrível apartamento. Venha morar no lugar dos seus sonhos!
Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Estamos te esperando para mostrar cada cantinho desse imóvel maravilhoso.