Endereço indisponível Parque dos Lagos, Ribeirão Preto/ SP
Área útil68m²
Área privativa
Área de serviço
Closet
Escritório
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total68m²
Quartos2
Suites1
Banheiros4
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Parque dos Lagos, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 9026
21209
Apartamentos - Parque dos Lagos. 01 Dormitórios (sendo 01 suíte). 01 Escritório/closet. 01 Banheiro social. Ampla sala. Área de serviço. 01 vaga para automóvel.
Área comum
Área de serviço
Outros tipos de imóveis para vender em Ribeirão Preto