- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Parque Dos Bandeirantes de 97.47m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1779479-1
Código do Imóvel: CM1779479-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX Estate - CRECI 33137J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento reformado e desocupado está pronto para uso e oferece um espaço incrível para desfrutar com a família e amigos.
Localizado na Rua Batatais no Jardim Paulista, este imóvel oferece a combinação perfeita de conforto e conveniência, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Com uma área total de 97,47 metros quadrados, este espaçoso apartamento no 3° Andar é a escolha perfeita para quem valoriza um ambiente bem distribuído, 02 quartos amplos com planejado, sendo um quarto climatizado e todo o restante do apartamento com ventiladores de teto.
O apartamento ainda possui 8 cômodos no total, garantindo espaço suficiente para personalizar de acordo com o seu estilo de vida e preferências.
Para maior comodidade, o apartamento oferece 1 vaga de estacionamento, tornando-se uma excelente opção para famílias que possuem carro.
O prédio possui 3 andares no total e abriga apenas 2 apartamentos por andas, não tem elevador sendo 12 degraus por andar.
Não deixe passar a oportunidade de viver em um imóvel reformado e bem localizado em Ribeirão Preto no Jardim Paulista.
Jardim Paulista é um bairro tradicional e misto de residências com comércio local e conveniências, facilitando o dia a dia sem precisar ir muito longe.
Entre em contato conosco para agendar uma visita e experimente em primeira mão o conforto e sofisticação que este imóvel tem a oferecer.
