Venda R$ 499.000 | |
Condomínio | R$ 670/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Nova Aliança de 72.60m² com 2 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua Magda Perona Frossard, 150, Nova Aliança, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1506778-8
Imóvel residencial, localizado no charmoso bairro Nova Aliança, apresenta design moderno com acabamentos diferenciados, resultado do Projeto arquitetônico da arquiteta Érika do Camarina Studio de Arquitetura * Interiores, executado no ano de 2020.
Desfrute de todas as comodidades, como dormitórios e banheiros completos de armários modernos, roupeiro no corredor, cozinha, área de serviço e sacada inteligentemente planejados e de muito bom gosto. Oferece 02 vagas gaveta no subsolo próximas ao elevador.
Localizado próximo ao ribeirão shopping e shopping iguatemi, escolas, parque das artes, com acesso fácil às vias principais, proporcionando tudo o que você precisa para viver bem.
Não perca a chance de investir no seu futuro neste incrível apartamento, disponível para venda agora mesmo!