Venda

R$ 399.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte Face Sombra, Nova Aliança

  • Area útil/total  69m² / 69m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 323

Apartamento com 69,25 m² e rico em armários planejados; situado na zona sul, próximo a Faculdade UNIP, Novo Mercadão e Ribeirão Shopping; 02 dormitórios sendo 01 suíte, face sombra, banheiros com gabinete e box blindex, sala 02 ambientes com piso porcelanato e sacada, cozinha planejada, área de serviço e garagem 01 vaga coberta.

Prédio com 01 torre de 09 andares, 04 aptos por andar, elevadores, salão de festas, piscina, portão eletrônico, interfone, câmeras de segurança, cerca elétrica.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Varanda

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade