- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
VENDO Apartamento 117m² com 2 quartos 1 suíte e varanda Gourmet no Jardim Paulistano
Descrição
Última atualização: | Ref: 780171072-1
Próximo à avenida 13 de maio, temos: Supermercados Savegnago, Assaí, postos de combustíveis e conveniências, Padarias, Restaurantes, Escolas, UPA, e fácil acesso ao Novo Shopping.
Venha morar no Jardim paulistano, excelente localização, toda infraestrutura para a sua Família.
O Apartamento tem 117 m2 , distribuídos;
- 01 quarto com armário e ar condicionado
- 01 banheiro social com box blindex e gabinete
- 01 suíte com armário e ar condicionado, banheiro com box blindex e gabinete
- cozinha planejada
- área de serviço
- sala de jantar
- sala estar com ventilador
- 01 lavabo
- Espaço Gourmet com Churrasqueira
- Escritório
- 02 vagas de garagem
- estilo duplex com uma vista maravilhosa
AGENDE a sua VISITA !
A RE/MAX Pontual é uma imobiliária localizada em Ribeirão Preto, São Paulo, no bairro Jardim Sumaré.
Fundada em 2018, a agência faz parte da maior rede de franquias imobiliárias do mundo, a RE/MAX, que possui mais de 7 mil unidades e 113 mil corretores associados globalmente.
A RE/MAX Pontual se destaca pelo atendimento de qualidade, focando na satisfação tanto de proprietários quanto de compradores.
Oferecendo uma ampla gama de imóveis, incluindo condomínios de casas e apartamentos, sendo vários com áreas de lazer completas, terrenos e chácaras.
A agência está localizada na Rua Sete de Setembro, 1930, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto, SP.
Temos serviços de venda e locação de imóveis, com um portfólio diversificado que atende diferentes necessidades e preferências dos clientes.
