Venda

R$ 340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda cobertura duplex para venda no Jardim Paulistano, Cond. Rarita na Rua Ceara, 2 dormitorios, terraço gourmet, 113 m2 de área útil.

  • Area útil/total  113m² / 113m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP04263

Linda cobertura duplex para venda no Jardim Paulistano, Cond. Rarita na Rua Ceara, 2 dormitorios, terraço gourmet, 113 m2 de área útil.

2 dormitorios
1 banheiro social
1 lavabo
Terraço gourmet com churrasqueira
Area de serviço fechada
2 salas
1 cozinha
área externa com parte coberta
2 vagas na garagem
Completo em armários.
Prédio bem administrado, condomínio preço baixo

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade