- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Orlândia, Jardim Paulista, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 86562
2 dormitórios com 2 suítes
1 lavabo
Varanda gourmet com churrasqueira a gás
Aquecedor a gás
Agua quente na pia da cozinha
Agua quente nas duas pias dos banheiros
Apartamento 13
Primeiro andar frente lado
90 M²
Completíssimo em armários
3 ar condicionados
2 vagas de garagem
condomínio de 590 reais
Academia
Piscina
Salão de festa
Portaria 24h
Prédio recém construído e moderno
Edifício Gênova Jardim Paulista
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
