Rua Itapura, Jardim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Área útil81m²
Área total81m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento novo com 2 dormitórios no bairro jardim paulista, em ribeirão preto.
Descrição
Última atualização: | Ref: 79188
Apartamento novo com 2 dormitórios no bairro Jardim Paulista, em Ribeirão Preto! Este incrível apartamento novo de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, está localizado no bairro Jardim Paulista, em Ribeirão Preto. Recém entregue em dezembro de 2024 e nunca habitado, conta com um projeto moderno e funcional. A sala para dois ambientes se integra perfeitamente à varanda espaçosa, proporcionando conforto e amplitude. A cozinha e a lavanderia já possuem armários planejados, assim como os quartos, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, a varanda técnica facilita a organização do espaço. Com duas vagas de garagem e uma localização privilegiada, em frente a uma charmosa praça e próximo à Henrique Dumont, este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida e conveniência.
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.